segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

A formatura do colégio ta chegando mais como eu vou pra casa do meu
pai não vai dar pra mim ir, mais mesmo assim na casa do meu pai, vai ser bem
mais interessante, la é bastante divertido só quando meu pai trabalha que é
ruim, aí eu tenho que ficar com a mulher dele, e o filho dela que graças a Deus
não é filho dele, e é chato ela é muito dramática véia!!Mais a gente aguenta néh?? eu to la pelo meu pai e não por ela!!


Que horror!!

Um comentário:

erikynnha disse...

Nany se acalme pelo amor de Deus minha filha, tu não gostar da sua madrasta né, eu sei como é isso porque a minha ex - madrasta era um horror, as vezes eu tinha vontade de bater nela mais não podia, porque ele era gorda e se ela fosse me bater ela me esmagaria KKKKKKKKKKKK....

Beijos espera mais um poukinho tá amiga!!!!