quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Eu to feliz porque terça passada eu matei saudade de vê a minha
querida amiga Bruna, fazia um tempão que eu não vía ela, nós era tipo carne e
unha, amigas pra caramba e ainda continuo sendo, gosto muito dela e quería que
ela morasse aqui, mais ela não vai morar mais aqui ela mora no goiás pareçe que
é em uma chacára eu não sei direito mais eu to feliz de ter visto ela e quase
que eu não vía ela porque ela foi la em casa e eu não tava lá, aí ela foi vÊ a
minha outra amiga aí eu tava la e a Érica disse que era a Bruna aí eu não
acreditei e aí eu fui la vê e não era que ela mesmo aí eu nem acreditei e nem
ela ela ficou tão feliz de reencontrar tantos amigos de antes...


...Bjoooos meus visitadores...XAW.

Um comentário:

Andréia Lindah disse...

nuss...
hj em dia é dificil ver uma amizade tão pura e tão linda assim!!
parabens!!
bjus!!